Portuguesa e formada em ilustração, Vesna já fez freelance para diversas marcas como Diesel, Discovery e outras. Só que daí ela começou a tatuar, e deu bom. Muito bom!

É fantástico quando um artista já é perito em desenho e ilustração, adquiri experiência e conhecimento nessa área, e depois resolve partir para o mundo da tatuagem. O resultado é digno de palmas e queixos caídos.

Mas não pense que foi fácil para a moça – aplicar a técnica já aprendida, na pele, exige muito treino. Na verdade, exige um aprendizado de outra técnica, que é da tattoo.

Essa mistura de influências e práticas é um tesão. O resultado é uma arte única, caótica, colorida (não todas) e bem expressiva. Quem aproveita são seus clientes. Aliás, quem sabe você não se torna cliente dela, hein? Será que um dia ela virá pra TATTOARIA HOUSE? Não duvide.

Atualmente ela trabalha no MINIMAL INK, um estúdio privado em Porto, Portugal.

Se liga nas fotos:

vesna12vesna17 vesna22
vesna15 vesna11 vesna10 vesna9 vesna8 vesna7 vesna6 vesna5 vesna4 vesna3 vesna2 vesna1

Foda, né? Segue o INSTAGRAM dela pra você pirar ainda mais.

Não se esqueça de curtir a nossa PÁGINA DO FACEBOOK, seguir o nosso INSTAGRAM TATTOARIA, e o nosso TWITER – assim você não perde nenhuma novidade.

Um grande abraço e até a próxima matéria.

Tattoaria
Escrito por Tattoaria
Nós conectamos os apaixonados pelo rabisco a artistas e estúdios do Brasil e do exterior. E resumos sobre o que da cor as nossas vidas: tatuagem. Get inspired. Get inked.