Na rotina diária de um estúdio de tattoo recebo visita das mais diversas pessoas que você possa imaginar, sempre querendo materializar algum desenho na pele. Dá pra perceber que existe algo que o moveu a sair de casa naquele dia de frio ou chuva determinado a fazer algo que precisa ser feito.

As tatuagens trazem no corpo uma verdadeira biblioteca e suas imensas histórias carregadas de romantismo, amor, humor, homenagens, lembranças e até drama ou ódio. Só quem realmente passou por algo que marcou sua vida pode desejar lembrar para sempre e querer marcar no próprio corpo tal acontecimento. Um passado mal sucedido é algo que queremos esquecer para sempre, mas e se for ao contrário? E se esse passado for bom? E você desejar que esse acontecimento esteja próximo ao ponto de você lembrar dele todos os dias da sua vida?

Festejar a vitória é um ato de heroísmo, é pra poucos! Poder cravar na pele a luta de quem conquistou bravamente com esforço que só a própria pessoa que vivenciou consegue entender.

A saudade de quem se foi, a dor da perda daqueles que nos deixaram sem ao menos ter dado tempo de nos despedir, mas que nos ensinaram a amar e ser amado tem sempre seu lugar ao lado do peito, deixaram uma marca que sempre queremos lembrar. Assim como um personal trainer está ali gritando no ouvido do seu aluno dizendo! – “Não pare! Você consegue!” Quase sempre precisamos de algo que nos motive a ir além.

Automotivar-se é algo que deveríamos praticar sempre. Tatuagens, são como descarga elétrica que percorre o corpo e despertam o mais profundo sentimento de coragem e incentivo quando simplesmente observadas. Bom, não estou querendo despertar nada em você, mas você há de concordar que homenagear alguém ou algo que aconteceu é sempre bom. Acredito que é algo muito íntimo de cada um de nós. É fantástico poder ouvir e fazer parte do que existe por trás de tantas marcas na pele, de tantos desenhos com seus estilos, traços , personagens e símbolos. Contribuir para que lindas histórias reais possam estar estampadas por muito mais tempo, é um privilégio.

Tattoaria
Escrito por Tattoaria
Nós conectamos os apaixonados pelo rabisco a artistas e estúdios do Brasil e do exterior. E resumos sobre o que da cor as nossas vidas: tatuagem. Get inspired. Get inked.