Que evento, meus amigos! Superou todas as expectativas, espalhou tinta a torto e a direita, e o barulhinho das maquininhas ainda está na nossas cabeças. De 0 a 10, a nota é 10, com certeza. Que venha a próxima!

Se você foi, é claro que sentiu toda a vibe, se você não foi, a gente não vai te deixar excluído e vamos passar toda a energia que trouxemos de lá, especialmente pra ti, a partir de agora. Ah, mas antes do review, aqui tem um PREVIEW que fizemos uma semana antes do acontecimento.

Ao passar entre os stands, era nítida a obsessão por tatuagem no olhar, na cabeça, no sorriso e na pele de todos. Em cada espaço, uma história particular, um conto a ser contado, uma arte a ser valorizada e admirada.

Sequence 23

Havia gente de todas as idades e de todas as cores. Muitas famílias também, com crianças de rostos pintados de tinta especial, tudo pra entrarem na onda do evento. Nós chegamos a ouvir “Papai, quero uma tatuagem de verdade!” E a resposta do pai foi: “Falta muito pra você fazer 18, filho”. O evento deve ter sido ainda mais surreal aos olhos dos pivetes.

A nossa equipe não parou um minuto, ficamos pra lá e pra cá tentando cobrir o máximo do evento, pra que o vídeo fique pancada. Você sabia que gravaríamos um vídeo? Pois é, coletamos ótimas imagens e e ótimos depoimentos de tatuadores que foram muito parceiros da gente. Segura a ansiedade que já já soltamos ele, caprichado, nível Tattoaria, só pra galera curtir.

Nosso bonés fizeram sucesso, expusemos nos Stands do Caco Menegaz/Alexandre Prim, Rodrigo Tas/Emilio Cerchiari/Talles Esteves /Ricardo Xavier e dos irmãos Brian e Brice Gomes. Aliás, vamos aproveitar e agradecer a parceria, todos eles foram demais, sem palavras mesmo. Se você não conhece as nossas bombetas, é só ir para STORE, que lá você irá encontrá-las.

E aí? Fizemos sucesso ou não? Até o Henrique Fogaça entrou na dança!

bone_fogaca

Vimos também a Megan Massacre, que é bem baixinha, mas grande artista.

Sequence 31

Acompanhamos o desfile da Rosas de Ouro com seu enredo sobre tatuagem, que aliás vai ficar do caralho! Pra quem nunca desfilou, tá aí a chance!

Sequence 21
Sequence 22

Tiramos fotos com os figuraças todos tatuados que ficavam zanzando pelos corredores. Muita cor e loucura ( das boas ) envolvida.

Sequence 1
Sequence 6
Sequence 7

O que ficou de lição foi a irmandade e parceria de todos, ninguém querendo ser mais que ninguém, todos por um só objetivo: Pele na tinta e tinta na pele, pigmentação na alma e na mente, desconstrução total do preconceito e do cinza que costuma morar na alma de muitos por aí, infelizmente.

Este é apenas um preview do nosso vídeo que vem por ai, confira alguns frames, e segure a ansiedade! Que venha a próxima!

Sequence 1
Sequence 3
Sequence 4
Sequence 6
Sequence 7
Sequence 8
Sequence 9
Sequence 10
Sequence 11
Sequence 12
Sequence 12a
Sequence 13
Sequence 14
Sequence 15
Sequence 16
Sequence 17
Sequence 18
Sequence 19
Sequence 20
Sequence 21
Sequence 22
Sequence 23
Sequence 24
Sequence 25
Sequence 26
Sequence 27
Sequence 28
Sequence 29
Sequence 30
Sequence 31
Sequence 32
Sequence2

Fotos por: Alexandre Ambrosio Maleh e Caco Parise.

Tattoaria
Escrito por Tattoaria
Nós conectamos os apaixonados pelo rabisco a artistas e estúdios do Brasil e do exterior. E resumos sobre o que da cor as nossas vidas: tatuagem. Get inspired. Get inked.