Com um olhar atento para detalhes intrincados, este ilustrador e diretor de arte reproduz tatuagens famosas com uma perfeição em 3D que chamam seu trabalho de hiperreal: conheça aqui Billelis e a arte de dar vida às coisas.

Imagine se os desenhos que você vê desenhado na sua pele ganhassem forma. Como eles seriam? Com o trabalho de Billelis, dá pra ter uma boa ideia.

Nascido em Brighton, no Reino Unido, Billelis é um ilustrador 3D e diretor de arte independente cujo trabalho começou a nascer em sua juventude, quando praticava o amor pelas artes através do graffiti. Equipado com uma imaginação gigante, um caderno de esboços e uma fome artística perpétua, Billelis pretende ser uma fonte distinta de criatividade: ele passa horas e horas experimentando e expandindo suas ténicas até criar uma fusão escura porém sofisticada de 3Ds, especialmente em sua série que dá vida digital a tatuagens tradicionais.

b8

E ele prova ser um grande admirador da arte de tatuar, como em uma matéria recente sobre seu trabalho: “a cultura do tatuagem é um ambiente fascinante para fazer parte. A habilidade e o talento dos grandes artistas tradicionais sempre foram uma grande inspiração no meu trabalho”, diz ele.

b10
Uma série de ilustrações pessoais inspiradas na arte da tatuagem, esculturas históricas, padrões geométricos e simbolismo religioso compoem seu trabalho, quando perguntado em relação ao propósito, Billelis afirma: “Serve de forma criativa a dar expressão e forma a algo que ainda não existe, algo novo e único”.

b1 b2 b3 b4 b5 b6 b7 b9 b11 b12 b13 b15 b17 b18

Além desses projetos pessoais, Billelis também colabora com uma ampla gama de clientes, tendo trabalhado para marcas célebres como Nike, Harper Collins, Coca Cola, Red Bull, entre outras. Se você gostou do trabalho do cara, pode continuar de olho em suas obras e novidades clicando aqui.

Tattoaria
Escrito por Tattoaria
Nós conectamos os apaixonados pelo rabisco a artistas e estúdios do Brasil e do exterior. E resumos sobre o que da cor as nossas vidas: tatuagem. Get inspired. Get inked.