O que você estava fazendo quando tinha 12 anos de idade? Brincando de pique-esconde? Jogando vídeo game? Ou estudando para a prova de geografia?

Com certeza, sua infância não foi a mesma desse garoto, que aos 12 anos de idade já é tatuador. Ezrah “The Shark” como é conhecido na internet tomou gosto pela coisa quando viu sua mãe tatuando. Uns falam que é dom, outros que é estudo, ou os 2 juntos. No caso de Ezrah, é nítido que o menino nasceu com talento de sobra.

06

Depois de finalizar uma tattoo feita pelo dono do estúdio onde sua mãe trabalha (com autorização dela) o menino não parou mais, foram laranjas e laranjas rabiscadas para aprimorar seu traço e então partir para a pele humana.

002 08

Ezrah já tatuou mais de 20 pessoas, inclusive seu professor de matemática! Hoje é aprendiz de Ali Garcia, dono do estúdio. Apesar de não poder se tatuar, nada impede o garoto de rabiscar outras pessoas, e é isso que ele vem fazendo.

12-year-old-tattoo-artist-ezrah-the-shark-dormon-01
002 03 04 05 07

Ainda que não existam dúvidas do talento desse jovem tatuador, muitas pessoas estão questionando o fato de que ele pode ser jovem demais para tatuar pessoas. E você, o que acha? Aqui vai as redes sociais do garoto – INSTAGRAM e FACEBOOK

Tattoaria
Escrito por Tattoaria
Nós conectamos os apaixonados pelo rabisco a artistas e estúdios do Brasil e do exterior. E resumos sobre o que da cor as nossas vidas: tatuagem. Get inspired. Get inked.