Real e surreal, como assim? As criações dessa monstra talentosíssima, Megan Jean Morris, passeiam por essas duas vertentes. Seus desenhos são vivos e ao mesmo tempo fazem parte de uma construção capaz de te levar pra lá das nuvens.

Da cidade de Wallingford, Connecticut, Estados Unidos, ela desenha desde menina, tatua desde a adolescência, e pra nossa sorte, tatua bem demais. Criativa, inteligente, charmosa – deixa qualquer um apaixonado pela sua capacidade artística.

O surrealismo é uma expressão de como a mente dela trabalha – Sentimentos misturados e sensibilidade aguçada. E o realismo é por que ela usa luzes e texturas reais. Pense assim: Imagens reais em um contexto irreal, assim como os nossos sonhos a noite.

No fundo, o estilo dela é surreal, mas como dar nomes á estilos contemporâneos é um grande desafio, preferimos manter as duas vertentes: Real e Surreal. Tudo isso pra mostrar que mesmo sendo contrárias, as técnicas podem caminhar juntas. Essa é a magia da arte.

Atualmente atende no próprio Studio, o Painted Soul Tattoo, em Las Vegas, Estados Unidos.

Bora acompanhar então o que ela faz? Você está com muita curiosidade, nós sabemos.

mjm1 mjm2 mjm3 mjm4 mjm5 mjm6 mjm7 mjm8 mjm9 mjm10mjm15 mjm14 mjm13 mjm12 mjm11
E aí? Valeu a pena passar pelo nosso blog e acompanhar essas maravilhas?

Aqui estão o FACEBOOK e o INSTAGRAM da moça.

E agora, nos dê licença, vamos caçar mais bons artistas, só pra você.

Tattoaria
Escrito por Tattoaria
Nós conectamos os apaixonados pelo rabisco a artistas e estúdios do Brasil e do exterior. E resumos sobre o que da cor as nossas vidas: tatuagem. Get inspired. Get inked.