Desde os 16 anos, Jun Cha, é tatuador. Discípulo de ótimos artistas de Los Angeles, as tatuagens dele sensibilizam pelo realismo e qualidade das sombras.

Coreano, atualmente dono do próprio Studio, o Arudima, em LA, nos EUA, Jun Cha, hoje com 23 anos, já é um destaque no mundo da tatuagem.

Seus mestres foram Baby rey e José Lopez, que o escolheram pois viram no moleque um talento especial. Como diz o ditado: O professor aparece quando o aluno está pronto. Ou seja, talento atrai talento, que gera talento e mais talento, e dessa mistura saem artistas extremamente competentes pra compor o mundo da arte.

Passou anos tatuando no Lowrider Tattoo Studio, de José Lopez, que acabou levando o moleque pra diversas convenções na Europa, e isso acabou rendendo para Jun alguns prêmios.

Além de toda essa assistência de José, Jun fez questão de estudar no Art Center Pasadena, afinal vocação não é tudo, é preciso estudar cada vez mais pra desenvolver a habilidade. É isso o que diferencia os bons artistas dos medíocres. Os bons estão sempre querendo aprender mais e mais.

Quando perguntado sobre o seu estilo, ele respondeu: “Não tenho estilo, acho que “estilo” é uma palavra que limita a arte, que pra mim é um fluído, infinito, que se molda conforme o tempo e aprendizado”. O coreano também é designer, pintor e ilustrador.

E aí? Sobra ou não sobra talento pra esse cara?

jun11jun10Jun9Jun8jun7 Jun6Jun5jun41Jun3Jun2junn3 junnjunn2 junn4 junn5 junn6

Tattoaria
Escrito por Tattoaria
Nós conectamos os apaixonados pelo rabisco a artistas e estúdios do Brasil e do exterior. E resumos sobre o que da cor as nossas vidas: tatuagem. Get inspired. Get inked.