Hoje, no Made in Brazil, demonstraremos o nosso orgulho pelos artistas nacionais falando a respeito do estilo diferenciado do Made in Curitiba, Maxwell AlvesChega mais!

Muitos dizem que o trabalho em aquarela dele é pós moderno, muito interessante e único. Mas Maxwell não domina um só estilo, ele manja muito do Blackwork também. Talvez essa multipla habilidade ajude o cara a não se prender a regras, o que torna sua criatividade explosiva!

Ele veio do design gráfico e da animação, ilustrador nato, é formado em gravura pela EMBAP ( Escola de música e belas artes do paraná ). Junto dele nessa escola estava seu amigo, Tyago Compiani, conhecido nosso, claro, tão talentoso quanto o Maxwell. ( Clicando no link você pode acompanhar a entrevista que fizemos com ele aqui no blog, ficou legal pra caramba )

Maxwell e Tyago viram no ramo da tattoo uma oportunidade boa e prazerosa pra demonstrar seus trabalhos e tirar aquela merecida bufunfa, e começaram a tatuar amigos por aí. Trampo vai, trampo vem, montaram um Studio, aliás, um belo e conhecidíssimo Studio, o El Cuervo Ink, em Curitiba, capital do Paraná.

Os desenhos de Maxwell são bem variados, geométricos, traços perfeitos com uma pegada sketch louca, ótimas texturas e preenchimento inteligente. Dá uma olhada:

max10max21max01 max02 max03 max04 max06 max07 max08 max09 max10 max11 max21max12 max13 max14 max19max15 max16 max17 max18max20

Demais o trampo dele né? Aqui alguns links pra você seguir Maxwell Alves:
WEBSTAFACEBOOK – INSTAGRAM

Tattoaria
Escrito por Tattoaria
Nós conectamos os apaixonados pelo rabisco a artistas e estúdios do Brasil e do exterior. E resumos sobre o que da cor as nossas vidas: tatuagem. Get inspired. Get inked.