Vivemos falando que a aquarela não cansa de nos surpreender, mesmo estando na moda. Guillaume Smash é mais um artista que está aí pra provar isso. Sabe como? Deixando nossos queixos caídos.

Ele abusa da pop art, arte que emergiu em 1950, e veio como uma forma de protesto ou provocação. É uma arte que queria mostrar que as obras podem ser feitas em qualquer lugar, com qualquer coisa.

Poise bem, Guillaume, com muita inspiração, pegou toda essa essência e agregou à aquarela. Abusa muito dos retratos de mulheres e animais, carrega uma habilidade foda com as cores, com as linhas ( dando muita fluidez à elas ), com as formas geométricas, com o pontilhismo e com os traços pretos sólidos.

Junto com ele, trabalha a Emilie B, sua sócia, que também agrega nas criações e nas tatuagens. O estúdio em que os dois pintam e bordam na pele da galera é o L’Imaginarium, em Hyères, na França.

Pronto pra se sentir surpreso com mais uma arte daquelas nível Tattoaria? Bora então:

guillaume01 guillaume02 guillaume03 guillaume04 guillaume05 guillaume06 guillaume07 guillaume08 guillaume09 guillaume10 guillaume11 guillaume12imagina1

Seguem INSTAGRAM e FACEBOOK pra você entrar ainda mais no mundo de L’Imaginarium.

Tattoaria
Escrito por Tattoaria
Nós conectamos os apaixonados pelo rabisco a artistas e estúdios do Brasil e do exterior. E resumos sobre o que da cor as nossas vidas: tatuagem. Get inspired. Get inked.