Bernardo Lacerda é carioca da gema, trabalha no estúdio King Seven na Barra da Tijuca e hoje é desse monstrinho que vamos falar por aqui.

Com o mercado da tatuagem borbulhando, tatuadores novos surgindo a todo instante, se destaca no mercado quem busca e consegue imprimir em seus trabalhos além de técnica apurada, sua identidade. Saca quando você bate o olho e sabe de quem é o trampo? Pois é, o Bernardo faz isso, e muito bem!

Suas tatuagens são únicas, uma mistura diferente, que dá certo, muito certo! Um blackwork moderno, misturado com pontilhismo, sketch e hachuras muito bem aplicadas. É um cara diferenciado, não só pelos lindos trabalhos mas pela sua pessoa. Pensa num carioca gente boa demais?

bernardo00

O Bernardo vira e meche vem passar uma semana com a gente aqui na Tattoaria House, e se eu fosse você ficava de olho em nosso site por que a agenda do cara fecha rapidinho. Não precisa nem dizer porque né?

Bom, agora vale o ditado, “uma imagem fala mais do que mil palavras”

bernardo01 bernardo02 bernardo03 bernardo04 bernardo05 bernardo06 bernardo07 bernardo08 bernardo09 bernardo10 bernardo11 bernardo12 bernardo13 bernardo14 bernardo15 bernardo16

Muito, muito, muito foda né?

Se você for do Rio de Janeiro, corre pro Kinkg Seven para marcar seu trampo com o cara. E pra quem for aqui de São Paulo, fique de olho que ele aparece por aqui na Tattoaria House.

Acompanhe em nosso site, e no facebook.

E aqui o Facebook e Instagram dele.

Abraços e até a próxima parada amigos! 🙂

Tattoaria
Escrito por Tattoaria

Nós conectamos os apaixonados pelo rabisco a artistas e estúdios do Brasil e do exterior. E resumos sobre o que da cor as nossas vidas: tatuagem. Get inspired. Get inked.