Já pensou se a sua tatuagem pudesse ser “ouvida”? É isso o que faz o aplicativo Skin Motion, capaz de ler e reproduzir tatuagens.

Tudo começou quando o tatuador norte-americano, Nate Siggard, marcou o espectro do áudio de “Tiny Dancer”, canção do célebre Elton John, na pele de amigos e, após a sessão, teve com sua namorada, Juliana Damiano, a ideia de reproduzirem a canção. O casal batizou o projeto de tatuagens sonoras de SoundWave Tattoos, que reproduz, através do aplicativo para smartphone  Skin Motion,  as ondas sonoras,  seja música, a voz de alguém , etc.

E quem gostou da ideia vai precisar ter um pouquinho de paciência: disponível online para Android e iOS, a tecnologia é gratuita para download mas, por enquanto, os interessados vão precisar entrar numa lista de espera para serem tatuados por um profissional cadastrado. Você pode conferir aqui mais sobre o projeto.

 

sm2-1024x668

E agora a gente quer saber: qual seria o som da sua tatuagem?

Paula Neiva
Escrito por Paula Neiva

Trocou a vida de publicitária em São Paulo pela de estudante de artes em Buenos Aires. Tem um Tyler Durden tatuado no braço mas não pode falar pra ninguém, porque a 1a regra é nunca falar sobre o Clube da Luta.