Para transpor arte, muitos artistas abrem mão da criatividade e buscam plataformas distintas: folhas, paredes, muros, objetos. Mas não para esta maquiadora: ela usa o próprio corpo como tela para suas artes que reproduzem mundos fantásticos de filmes, séries e desenhos.
Ela vem de Brisbane, na Austrália, mas seu talento é reconhecido mundialmente: estamos falando da maquiadora Georgina Ryland, que já causou furor e conquistou milhares de fãs ao compartilhar, há algum tempo, suas artes minúsculas e delicadas em pinturas nos olhos. Mas ela não parou por aí: agora é a vez de suas pinturas corporais chamarem a atenção pela precisão e riqueza de detalhes.

g01

Desde Star Wars a Stranger Things, assim como também animais e paisagens, nada escapa da imaginação fértil da moça que é uma arte viva. E serve também de inspiração para sua próxima tattoo ou, quem sabe, até para sua fantasia de carnaval. Desculpem-nos, Globelezas.

Confira alguns murais corporais da artista:

g02 g03 g04 g05 g06 g07 g08 g09 g10 g11 g12 g13 g14 g15

Curtiu? Não deixe de acompanhar a artista no Instagram também.

Paula Neiva
Escrito por Paula Neiva
Trocou a vida de publicitária em São Paulo pela de estudante de artes em Buenos Aires. Tem um Tyler Durden tatuado no braço mas não pode falar pra ninguém, porque a 1a regra é nunca falar sobre o Clube da Luta.