A francesa Léa Nahon risca uma arte absurda. Suas tatuagens sempre retratam a anatomia humana, e com uma originalidade e força capazes de transformar a vida em peças de escultura sketch e surrealistas.

Apaixonada pelo corpo humano, Léa tem o dom de retratar isso de uma forma pra lá de fantástica. Sempre no preto, ela é capaz de te deixar de boca aberta.

Usa muito do tradicional, mas de uma forma extremamente genuína. Estamos mais uma vez soltando fogos por achar mais uma artesã dos desenhos, no nível de qualidade que a gente da Tattoaria presa e precisa.

A bichinha cria suas artes desde os 15 anos, e começou a usar as agulhas aos 19. Suas criações são extremamente poéticas e enigmáticas.

Ela já rodou a Europa com o seu talento em desenhos em quadros e no papel, e parece que agora vai ganhar o mundo com suas tatuagens. E a Tattoaria está ajudando, pelo menos aqui no Brasil ela já vai começar a ser conhecida.

Atende na Bélgica, no la Boucherie Moderne Studio, em Bruxelas.

lea15 lea14lea12 lea11 lea10 lea9 lea8 lea13lea7 lea6 lea5 lea4 lea3 lea2 lea
Curtiu o trabalho dela? Corre pra Bruxelas então. rs

Pra amenizar essa vontade toda, estão aqui FACEBOOK & INSTAGRAM da moça.

Tattoaria
Escrito por Tattoaria
Nós conectamos os apaixonados pelo rabisco a artistas e estúdios do Brasil e do exterior. E resumos sobre o que da cor as nossas vidas: tatuagem. Get inspired. Get inked.