No último final de semana, rolou em Luxemburgo uma convenção de tatuagens animal: foi a Ladies Tattoo Convention. Como o próprio nome já sugere, tatuadoras mulheres estiveram presentes para mostrar seus talentos.

Com mais de 130 profissionais de tatuagem de toda a Europa, o evento também contou com desfiles, música e performances ao vivo, além de um concurso que selecionou e premiou durante sábado e domingo o melhor trabalho em tattoo.
Nesta primeira edição que encheu o salão de eventos LuxExpo, todos eram bem-vindos, porém as visitas femininas eram recebidas com uma taça de champagne grátis, para brindar a força feminina em peso no evento. E o mais legal de tudo: parte dos lucros serão doados para a Europa Donna Luxembourg, uma organização de prevenção e apoio a vítimas do câncer de mama.

Dá uma olhada em como foi o evento nestas imagens do fotógrafo Lex Kleren:t8-1024x538t1 t2 t3l11 t9 t11t4 t6 t7l12Que saber mais sobre a convenção, artistas participantes e próximas edições? Fique ligado no site oficial do evento. 😉

Paula Neiva
Escrito por Paula Neiva

Trocou a vida de publicitária em São Paulo pela de estudante de artes em Buenos Aires. Tem um Tyler Durden tatuado no braço mas não pode falar pra ninguém, porque a 1a regra é nunca falar sobre o Clube da Luta.