Jack com certeza é um referencial no Brasil quando o assunto é tatuagem. Está nesse mundo do rabisco desde os 10 anos, e além do seu trampo super reconhecido e competente pra mostrar, tem muita história pra contar.

Filho de delegado, sofria demais com o pai na infância quando o assunto era tatuagem. Imagina, o cara devia prender os bandidos, e ver todas aqueles rabiscos. Impossível não associar a pele riscada com coisas ruins. Pra piorar, Jack fez sua primeira Tattoo aos 9 anos, que foi removida na base da lixa, coitado.

Ele nasceu pra coisa mesmo, não tem jeito, com apenas 10 anos já tinha uma maquininha e tintas, riscava geral na escola, inclusive alguns professores. Meu, que demais, se tatuar aos 9 e tatuar os outros aos 10! Com certeza a vida dele já estava destinada ao estúdio, e não à delegacia, como queriam o pai e o avô, ambos delegados.

jack16

Aos quinze já tinha um lugar próprio aonde tatuava, em São Caetano, SP, e após inúmeras tentativas e erros, conquistou uma pequena loja na famosa Galeria do Rock, no centro de São Paulo, capital.

Tatua vários estilos, mas é especialista no realismo e viciado em fazer caveiras, animais, dragões e fênix. Com certeza deve uma imensa porcentagem do que conquistou na vida à tatuagem, paixão que respira todo santo dia. E vai morrer assim, mergulhado de cabeça na arte e nas cores, isso é o que arrepia!

E se liga na homenagem que foi feita à ele na Tattoo Week 2015! Muito merecida! Tudo por que ele completou 30 aninhos de trabalho com Tattoo. Só isso, risos. E vai segurando, tem mais anos de trampo vindo aí!

jack02

Ele disse pra gente: “Desejo a todos os que sonham e desejam entrar na arte de tatuar, que estudem muito, se dediquem de verdade e com certeza serão ótimos artistas.”

Inclusive ele dá Workshops, e ensina a coisa toda pra galera que tá afim de sair aprontando por aí. Desde a parte do desenho até do manuseio da máquina e de todo o material envolvido.

Jack Tattoo viaja à trabalho pelo menos um mês por ano. Já rabiscou na Suiça, Itália e Holanda. Ah, e hoje ele tem mais três lojas, uma dentro da mesma Galeria do Rock, outra, a mais nova delas, nos Jardins. Chegou a ter uma no Bairro da Casa Verde, que foi desativada. Todas em São Paulo, capital. Quer mais infos? Aqui você encontra: JACK TATTOO WEBSITE

Bom, já conhecemos a história, agora vamos às fotos. Eu sei que você vai curtir a pegada.

jack031
jack012
jack04
jack05
jack06
jack07
jack09

jack08
jack101
jack141
jack121
jack131
jack151
jack17

Pra você ficar por dentro e atualizado sempre que novos rabiscos de Jack forem saindo, aqui vão uns links, de bandeja:

FACEBOOKINSTAGRAM

Tattoaria
Escrito por Tattoaria

Nós conectamos os apaixonados pelo rabisco a artistas e estúdios do Brasil e do exterior. E resumos sobre o que da cor as nossas vidas: tatuagem. Get inspired. Get inked.