Copacabana é conhecida pela praia, pelo calçadão e porque não, tatuagem? Afinal, é na princesinha do Rio que Ganso Galvão faz as artes mais realistas que você já viu.

O artista mineiro Ganso Galvão deixa qualquer um enlouquecido por sua arte. Ele começou com 20 anos, tatuando seus amigos em casa e deslanchou sua carreira depois de se mudar para o Rio de Janeiro, onde lapidou seu dom e reforçou sua paixão por cor e realismo.

Com quase 15 anos de estrada, Ganso é referência no mundo das tatuagens. Fugindo do básico, ele arrasa ao desenhar e reproduzir fotografias ultrarrealistas. Seu diferencial? O sombreado impecável.

Inspirado pelo New Tradicional e o realismo, Ganso valoriza um bom colorido e acredita que isto faz a tatuagem tomar forma, cada gota de tinta pode dar vida à tatuagem.

Atualmente atende no King 7 tattoo studio em Copacabana, Rio de Janeiro.

Vamos ás fotos:

modificada12 modificada13modificada111modificada modificada_capa modificada1 modificada0 modificada6 modificada131modificada7 modificada8 modificada9modificada3modificada4modificada5

Gostou do realismo do cara? Então toma INSTAGRAM e FACEBOOK pra você seguir as novidades.

Tattoaria
Escrito por Tattoaria
Nós conectamos os apaixonados pelo rabisco a artistas e estúdios do Brasil e do exterior. E resumos sobre o que da cor as nossas vidas: tatuagem. Get inspired. Get inked.