Anda muito gripado? Costuma ficar sempre doentinho, é? Chora não, nós temos a solução. Sabe qual é? Tatuagem. Ou melhor, TATUAGENS!

Uma só não basta, tem que ser mais de uma. Deve ser por isso que os frequentadores da Tattoaria House raramente estão doentes. Ainda mais por que os trampos daqui são fodas, e acho que tatuagem bonita e de qualidade deve deixar você ainda mais protegido contra os vírus. RISOS!

Bom, você quer entender, então vamos explicar: De acordo com a matéria da Exame, pesquisadores da Universidade do Alabama, nos EUA, descobriram que o corpo reage cada vez melhor a cada nova tatuagem feita. E isso só vale a partir da segunda. Ou seja, quer ficar fortinho e com o rostinho corado? Então se rabisque todo!

Eles notaram que os níveis da imunoglobulina caem menos a cada nova tatuagem, ou seja, a proteção vai se fortalecendo. Quanto mais tinta, mais proteção. Da hora, né?

Agora em junho é uma boa pra você se rabiscar, tá frio, geral anda gripada. Por isso deixaremos aqui alguns artistas que estarão na Tattoaria House. Só feras que te ajudarão a ficar ainda mais estiloso(a), forte e SAUDÁVEL!

DOUGLAS SCHERER
douglas-scherer

FÁBIO KING
fabio.king

HELITON FRANCISCO JAPA
heliton.francisco.japa

VICTOR ZANOTO
zanoto

LÉO VALQUILHA
leo.valq

DANILO MARÉ
danilo.maré

FELIPE SANTO
felipe.santoo

FELIPHE VEIGA
felipe.veiga

CAIO RODRIGUES
caio.rodrigues

CAVERA VOLF
caveraa

MARCELO RIBEIRO
marcelo ribeiro

FELIPE CAVALCANTE
felipe cavalcante

CLÉBER FRANÇA
cleberfranca

ROBERTO FELIZATTI
felizatti

FRANCISCO LOURENÇO
francisco

JULIAN MAGOSSI
julian.magossi

KLEBER SOARES
kleber.soares

LAN PRAVDA
lan.pravida

NEY FERREIRA
ney.ferreira

PAULA MORAES
paula.moraes

TALITA MORETIN
talita.moretin

THIAGO MORETIN
thiago.moretim

Tattoaria
Escrito por Tattoaria
Nós conectamos os apaixonados pelo rabisco a artistas e estúdios do Brasil e do exterior. E resumos sobre o que da cor as nossas vidas: tatuagem. Get inspired. Get inked.