Fazer tatuagem escrita, sempre esteve em alta e agrada gregos e troianos. Geralmente são usadas em letras de música, expressões e até mesmo para homenagear alguém, filhos, pai, mãe e por aí vai. Agora que tal sair daquela escrita comum, comercial e dar uma sofisticada nisso?

É isso que o francês Léo Gavaggio faz!

Especialista em criar tipografias e monogramas em linhas finas utilizando sobreposição e agrupamento de letras entrelaçadas, suas tatuagens encantam e ao mesmo tempo que são delicadas são sofisticadas. Léo atende no estúdio L’Encrerie, em Paris e conta que antes de tatuar trabalhava em Marselha, em barcos que saiam de Córsega embalando frutas secas até que um dia, comprou uma máquina de tatuar influenciado por um amigo de infância.

Confira seu incrível trabalho;

Bem foda né? Quem sabe ele não aparece por aqui na Tattoaria House? Vamos esperar! E pra quem quiser acompanhar o trabalho do cara, aqui vai seu INSTAGRAM e FACEBOOK.

Até a próxima família!

Tattoaria
Escrito por Tattoaria
Nós conectamos os apaixonados pelo rabisco a artistas e estúdios do Brasil e do exterior. E resumos sobre o que da cor as nossas vidas: tatuagem. Get inspired. Get inked.