Aleksey Platunov é realmente diferente. De amarelinha à passarinhos vermelhos, seus trabalhos parecem bastante desenhos para crianças. Ele mistura várias técnicas, e o resultado é colorido, lúdico, diferente, único e charmoso.

Platunov desenvolveu uma técnica muito bacana caracterizada por um olhar minimalista, resultante dos elementos geométricos que ele inclui em suas obras.

Seu estilo artístico distingue-se pela simplicidade e precisão, através do qual ele consegue transferir a transparência da tinta aquarela sobre a pele em uma mistura muito bem sucedida com as formas geométricas.

É impressionante como todo esse minimalismo e infantilidade consegue atrair adultos de todos os sexos e idades pra se riscar com ele. Afinal, a parada fica FODA!

Se liga:

platunov02platunov03platunov04platunov05platunov06platunov07platunov08platunov09platunov10platunov11platunov12platunov13platunov14platunov15platunov16platunov17platunov18plutanov19platunov20platunov21

Bem legal, né? Toma o INSTAGRAM dele aqui pra você ficar por dentro do que ele apronta.

Tattoaria
Escrito por Tattoaria
Nós conectamos os apaixonados pelo rabisco a artistas e estúdios do Brasil e do exterior. E resumos sobre o que da cor as nossas vidas: tatuagem. Get inspired. Get inked.