“Não me apliquem a eutanásia”. Temor se deve à preocupante decisão do Canadá de legalizar o suicídio assistido.

Christine Nagel é uma avó de 81 anos que vivem em Calgary, no Canadá. Ela acaba de mandar tatuar em seu braço a frase “Don’t euthanize me”, ou seja, “Não me apliquem a eutanásia”.

A decisão foi tomada depois que o Canadá legalizou o suicídio assistido e é “drástica”, admite Nagel. Em suas declarações ao site GlobalNews.ca, ela afirma que a tatuagem “deixa bem claro que eu vou viver até quando Deus estiver pronto para mim”.

A canadense manifestou a sua rejeição ao suicídio assistido por considerar que as pessoas o usarão como uma forma fácil de driblar o cuidado dos doentes, dos deficientes e dos idosos.

Cuidar de todas essas pessoas sai muito caro. E ainda por cima são pessoas ranzinzas. E desastradas. E é inevitável pensar que ‘isto seria uma solução perfeita’”.

A tatuagem é um ótimo canal para expressar nossos sonhos, desejos e sentimentos, sejam eles bons ou ruins. Nesse caso, a tattoo serviu como um sinal de alerta, de uma senhora desesperada. O que vocês acham disso?

Até a próxima!

Tattoaria
Escrito por Tattoaria

Nós conectamos os apaixonados pelo rabisco a artistas e estúdios do Brasil e do exterior. E resumos sobre o que da cor as nossas vidas: tatuagem. Get inspired. Get inked.