Stanislaw Wilczynski é um tatuador do Uzbequistão. Em 2003 se mudou para Moscou onde estudou na faculdade de tecnologia da informação. Depois de se formar em 2008, trabalhou com TI por um longo tempo, onde também teve contato com programas de edição gráfica, o que o levou para o mundo das tatuagens.

Suas composições refletem isso, inspiradas nas formas geométricas, minimalistas, expressionismo abstrato, suprematismo, arquitetura e música techno. Wilczynski etá sempre em busca de desafios e formas de melhorar seu conhecimento e criatividade, e em 2016, ele entrou no Instituto de Arte Contemporânea de Moscou (ICA Moscou).

“Tenho a firma determinação de me dedicar à arte contemporânea. A Indústria da tatuagem me deu ótimas experiências; Eu me conheço melhor. Eu encontrei uma nova forma de perceber meu potencial” comenta.

Chega de falar e vamos aos fatos, ooops as tattoos 🙂

Stanislaw01 Stanislaw02 Stanislaw03 Stanislaw04 Stanislaw05 Stanislaw06 Stanislaw07 Stanislaw08 Stanislaw09 Stanislaw10 Stanislaw11 Stanislaw12

Curtiu? Dá uma conferida no site do cara.

Tattoaria
Escrito por Tattoaria
Nós conectamos os apaixonados pelo rabisco a artistas e estúdios do Brasil e do exterior. E resumos sobre o que da cor as nossas vidas: tatuagem. Get inspired. Get inked.