Nem tudo é preto no branco, ainda mais quando se trata de Aleksy Marcinow, o tatuador que brinca combinando cores fortes em projetos abstratos. E o resultado é mágico.

As tatuagens que combinam cores com elementos de realismo que se acabam se tornando em corajosos projetos abstratos e autênticos. É assim que podem definir o trabalho de Aleksy Marcinow, tatuador que transita entre Alemanha e Inglaterra mas reúne fãs por todo o mundo. Entre suas principais influências estão nomes como o do pintor e escultor francês Pierre Soulages e do fotógrafo japonês Nobuyoshi Araki.

a16

Seguindo o modus operandi de muitos artistas da atualidade, o processo criativo de Aleksy Marcinow envolve mais de uma abordagem artística, porém, somado a seu estilo, o resultado final é único e pra lá de conceitual: “estou tentando espalhar meu trabalho por campos distintos, em vez de me limitar a um”, diz ele.

E um ponto que tem atraído muito a atenção dos apaixonados por tatuagem para o trabalho realizado por Marcinow é a sua capacidade e técnica ao manipular as silhuetas dos desenhos com as cores, criando um efeito psicodélico visualmente impressionante. Essa estética tão singular mesclando vanguarda e surrealismo se tornou sua assinatura e ganha força por uma riqueza composicional totalmente despretensiosa. E essa forma como Marcinow transforma desenhos comuns do cotidiano em peças de arte visualmente refrescantes é o aspecto mais divertido de seu trabalho.

Dúvida? Então confere aqui algumas tattoos do cara:

a2 a3 a4 a5 a6 a7 a8 a9 a10 a11 a12 a13 a14 a15

Se você gostou, não deixe de seguir Marcinow em seu Instagram.

Tattoaria
Escrito por Tattoaria
Nós conectamos os apaixonados pelo rabisco a artistas e estúdios do Brasil e do exterior. E resumos sobre o que da cor as nossas vidas: tatuagem. Get inspired. Get inked.