É incrível o que o tatuador Denis Marakhin, de 25 anos, consegue fazer no estilo Blackwork. Seu estilo é quase indefinido e o seu olhar é único. Com desenhos e temas variados, o artista russo de São Petersburgo mescla preto, sombras, palavras, tons de vermelho e, principalmente, muita originalidade em seu trabalho.

Corações, pássaros, máscaras, serpentes e faces. Sim, os desenhos não são incomuns. Porém, o que difere Maraden é a profundidade em que retrata estes temas. É visível o peso pessoal que o artista coloca sobre a agulha. E é sem sombra de dúvidas uma obra de arte pessoal que registra em cada uma das peles que chegam até ele.

Ao confrontar o trabalho do tatuador, a única coisa que me vem a cabeça é o fato de que uma tatuagem não pertence apenas a quem é tatuado. Por isso, escolha bem o seu tatuador, pois a perfeição vem daquele que faz algo também para si mesmo.

E aí curtiu? Então segue o cara no Instagram

Tattoaria
Escrito por Tattoaria
Nós conectamos os apaixonados pelo rabisco a artistas e estúdios do Brasil e do exterior. E resumos sobre o que da cor as nossas vidas: tatuagem. Get inspired. Get inked.